quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tá chegando a hora, a partir de agora tudo o que rolou na Semi-Final do Campeonato!

Depois de dois domingos de chuvas torrenciais sobre a Arena Galhardão, o sol apareceu com toda força e conseguimos realizar os jogos semi-finais do 1º Campeonato "Movimento Boa Quadra", para a alegria dos torcedores e jogadores! 


Por motivos particulares (dar role de skate é motivo particular? Se for, tá suave), o narrador que vos fala não compareceu aos jogos do dia. Portanto, fui obrigado a utilizar meus poderes paranormais para conseguir colher todas as informações dos jogos, segue o resultado da brincadeira:

Sem Compromisso x Os Magia

De um lado o 2º colocado do Grupo A, o time que ostenta o manto cinza cor de poluição, que viaja da zona lost até as quebradas da Vila Romana todo domingo, que vem massacrando os adversários e que ensaiou coreografia a semana inteira para o jogo da semi-final; o Sem Compromisso! Do outro lado está o líder do Grupo B, vestidos de azul em homenagem ao glorioso Santa Marina A.C., conhecido por ter no elenco a dupla Romário e Neymar, que passou um sufoco absurdo no jogo das quartas e que por um motivo inexplicável, só trouxe 5 negos para o confronto mais importante da história da equipe; o Os Magia!

Como não podia deixar de ser, nervos a flor da pele nessa grande peleja! Mas não só de nervossismo a partida foi feita, já que o jogo foi 13h30 no horário de verão, logo, o sol na cachola da mulecada foi o mais forte do dia, azar do Os Magia, que não vieram com nenhum reserva!

O confronto começou tumultuado e após uma falta controversa dada pela arbitragem, a equipe da Zona Leste iniciou o show de impaciência. De maneira absurda, eles começaram a pressionar e xingar os árbitros (que não são profissionais e podem errar), até que uma pausa estratégica de 5 minutos foi dada para acalmar os ânimos da criançada! Após a pausa, tudo normal na arena, e o futebol arte rolou solto (arte de ser perna de pal, só se for).

O solzão transformou o jogo, que tinha tudo para ser equilibrado, numa moleza para o Sem Compromisso. A equipe da ZL trocava de jogadores constantemente para recuperar o fôlego dos atletas e isso fez com que a equipe agüentasse todo o jogo sem cansar. Já o Os Magia não tinham um reserva se quer para entrar em quadra. O resultado disso? 5 tentos contra apenas 1, e o passaporte do Sem Compromisso carimbado para a final!

Futboy's x ARUÃF13

O invicto Futboy's mediu forças com a raçuda equipe do ARUÃF13 em busca de uma vaga para a grande final. Na casa de apostas da Arena Galhardão, o favoritismo era apontado levemente para os amigos boyzinhos criados com leite e pêra, mas a vitória do ARUAF13 não iria ser surpresa. O que de fato foi surpreendente, é que nenhum dos times trouxe o goleiro titular para tal confronto, e foi justo isso que acabou definindo o nome do 2º finalista do dia.

O jogo em si foi muito truncado, o placar demorou a sair do zero, até que o goleirão do ARUÃF13 quis sair jogando e chutou a bola no vice artilheiro (e bem rabudo) Caio, que não perdoou e empurrou a redonda para o fundo da rede. Esse gol não caiu nada bem para a equipe celeste de Mogi, que só foi acordar quando o placar apontava 3 tentos a 0 para o Futboy's.

Após sofrer o terceiro gol, o ARUÃF13 foi para o tudo nada e depois de tentar inúmeras vezes passar pelo o goleirão Fausto (destaque positivo da partida! Dizem as más línguas que colocou o "goleiro artilheiro "Pedro no banco de reserva), conseguiu diminuir o placar! De nada adiantou, pois o Futboy's fez o quarto e aí não tinha tempo para mais nada, a não ser para o ARUÃF13 descontar. Final de jogo na Arena, Futboy's 4 x 2 ARUÃF13


Ainda nessa semana rola o post especial sobre a final. Para acompanhar e interagir com o movimento, acesse nosso grupo do Facebook:
https://www.facebook.com/groups/206527136041112/



Nenhum comentário:

Postar um comentário