sábado, 29 de outubro de 2011

O desafio final: Futboy's x Sem Compromisso! Valendo o título do 1º Campeonato "Movimento Boa Quadra"

Salve, salve queridos leitores que acompanharam nosso blog durante o campeonato! Amanhã é o grande dia, entram em quadra Futboy's e Sem Compromisso na busca pelo inédito troféu do Campeonato "Movimento Boa Quadra". Hoje um balanço geral dessas duas equipes que deveriam ter se encontrado na 4ª rodada, mas que pela ausência do Sem Compromisso o jogo não aconteceu! 

Futboy's

Desde o começo os Playboyzinhos do Palmeiras eram tidos como favoritos, ao longo do campeonato propiciaram aos torcedores inúmeros gols e um entrosamento de dar inveja! Com uma campanha de 6 vitórias em 6 jogos, o Futboy's carrega o peso de representar o bairro da "casa" na final do torneio. Os trunfos da equipe estão no oportunismo do vice artilheiro Caio e nas defesas do goleirão Pedro.
Vão para quadra com o favoritismo, mas levam também a humildade tradicional da equipe. O manager e ponta esquerda do banco, Gabriel Tavares, prometeu não decepcionar a torcida lapeana e apresentar um futebol de qualidade amanhã. 

Sem Compromisso

Os descompromissados da Zona Leste surpreenderam a todos quando iniciaram o campeonato goleando a forte equipe do Movimento Revolução, com essa vitória a moral da equipe foi para o alto e chegar até a final foi moleza, no total foram 5 vitórias e 1 derrota, sendo que essa derrota foi por W.O, justamente contra o Futboy's. São considerados o time mais marrento e "violento" do campeonato, amanhã eles tem a chance de provar que sabem jogar bola sem provocar, e acabar com a alegria do Futboy's.

Além da Final, amanhã rola a  decisão de 3º lugar entre ARUÃF13 e OS MAGIA, além do clássico entre os dois piores times do campeonato na disputa pelo último lugar, TATENO vs TIME 07.

Venham prestigiar a final do nosso primeiro campeonato, logo na sequencia terá futebol livre para fechar o domingão.

Nos vemos amanhã no Galhardão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário