domingo, 11 de setembro de 2011

Goleadas e W.O. na rodada do dia 11/09 no 1º Campeonato do Movimento Boa Quadra

Vai chegando ao final a 1ª fase do campeonato mais charmoso da Vila Romana, hoje tivemos uma rodada sem muitas emoções, mas que definiu o futuro de algumas equipes na competição. Vamos ao que de melhor aconteceu nesse Domingo ensolarado na Arena Galhardão.

Grupo A

Futboy's x Sem Compromisso

Nada melhor do que bater aquela bola num Domingo de sol, certo? Bom, infelizmente a equipe do Sem Compromisso não pensa dessa forma e não compareceu no último jogo da equipe na primeira fase, provavelmente a classificação prematura foi o motivo para essa ausência, mas de qualquer forma tirou um pouco do brilho dessa rodada, já que o clássico entre os líderes do Grupo A era aguardado por todos os torcedores que lotam as arquibancadas da Arena Galhardão. Melhor para o Futboy's, que se classificou em 1º no Grupo A, com 12 pontos (!) em 4 jogos; já a equipe da Zona Leste, que literalmente honrou o nome ao não comparecer hoje, ficou em 2º lugar com 9 pontos em 4 jogos.

Torcida aguarda ansiosamente o jogo entre Futboy's e Sem Compromisso


Movimento Revolução x IV e XX

O Movimento Revolução venceu por 12 x 0 na última rodada e veio empolgado para fazer bonito hoje e selar sua classificação para a próxima fase. Do outro lado estava a equipe do IV e XX, que vem sofrendo muito com os desfalques e entrou em quadra com apenas 3 na linha, buscando seus primeiros pontos no campeonato.
Como não podia deixar de ser, os revolucionários aproveitaram a vantagem numérica e foram com tudo para o ataque abrindo 3 x 0 nos primeiros minutos de jogo. A valente equipe do IV e XX não se entregou e tentou esboçar uma reação, mas não foi o bastante para segurar a empolgação do adversário, que fez 11 tentos contra apenas 2 do raçudo esquadrão cannabico.
Destaque para Leonardo Varallo, do Movimento Revolução, que fez mais 5 gols e se isolou definitivamente na artilharia da competição, agora com 12 gols. Pelo IV e XX, o goleirão Sanca foi o grande nome da equipe, evitando um placar ainda mais elástico.

O que vem por aí no Grupo A?

A disputa pelo último lugar do Grupo A continua acirrada, Time 07 e IV e XX conseguiram a proeza de não conquistar ponto algum nas 3 primeiras rodadas e vão decidir no próximo domingo (promessa de um jogo horrível) quem fica com a última vaga para a 2ª fase. Lembrando que o IV e XX joga pelo empate, já que possui um saldo de gols melhor que o do adversário(-17 x -25).

Grupo B

ACEIA x ARUÃ F13

O único confronto do grupo colocou frente a frente 2º e 3º colocados do grupo, os religiosos do ACEIA buscavam assegurar a 2ª posição e enfrentaram o time que vem lá de Mogi e ninguém sabe pronunciar muito bem o nome, o glorioso ARUÃ F13. Ao contrário do que muitos pensam, a equipe do interior de São Paulo não deu qualquer chance para os jovens religiosos e sapecou 8 bolas para dentro da rede adversária, sem contar os 643 gols perdidos durante o confronto. Apesar da goleada sofrida, o ACEIA já está garantido na próxima fase e aguarda o último jogo do GRUPO B para ter sua colocação definida, na mesma posição se encontra o ARUA F13, que agora está em 2º mas pode cair para 3º, isso se o improvável acontecer e o Montenais Driblers vencer o líder isolado por uma goleada estratosférica.

O que vem por aí no Grupo B?

Como disse no post anterior, só por um milagre a tradicional equipe do Tateno consegue se classificar para a próxima fase, para isso acontecer o Montenais Driblers precisa apanhar de 14 gols de diferença no jogo contra o líder, Os Magia! Esse jogo é o último da chave e defini todo o restante da classificação, já que dependendo do placar, Montenais Driblers pode classificar em 2º ou 3º lugar!

Não perca Domingo que vem, a partir das 13:30 a Arena recebe os dois últimos jogos da 1ª fase! A ansiedade tomará conta de todo o bairro da Vila Romana e a CET já prometeu um esquema para evitar trânsito nas imediações do Galhardão na rodada decisiva. COMPAREÇAM!


Para mais detalhes, como artilharia e tabela, visite nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/206527136041112/

Nenhum comentário:

Postar um comentário