terça-feira, 6 de setembro de 2011

1º Campeonato Movimento Boa Quadra

No dia 7 de Agosto o primeiro campeonato organizado pelo Movimento Boa Quadra teve início, ao todo são 10 equipes disputando quem leva o caneco e entra na história da arena Galhardão. São dois grupos com cinco times, sendo que, classificam para a segunda fase as quatro melhores equipes de cada chave.
Como nosso blog ainda está sendo estruturado, não tivemos tempo de postar como foram as primeiras rodadas do torneio, portanto, segue um apanhado geral sobre a quantas anda o campeonato que movimenta todo Domingo o charmoso bairro da Vila Romana. Para situar todos os leitores, estamos indo para a 4ª rodada da competição.

GRUPO A

Sem Compromisso, Futboy's, IV e XX, Movimento Revolução e Time 07 são os integrantes dessa chave, que após a 4ª rodada ainda tem duas vagas em aberto para a 2ª fase. 
Empatados na liderança estão Sem Compromisso e Futboy's, com três jogos e três vitórias cada, mas a equipe da zona leste supera a entrosada equipe do Futboy's no saldo de gols. O clássico que irá estremecer a Arena Galhardão está marcado para o próximo Domingo, e colocará frente a frente Caio (Futboy's) e Eder (Sem Compromisso), artilheiro e vice artilheiro da competição, respectivamente.
Em 3º lugar aparece o Movimento Revolução, que após dois revés, conseguiu a primeira vitória nesse último domingo de uma forma convincente, 12 x 0 no lanterninha da chave, o Time 07. No 4º lugar do grupo e, até o momento, conquistando a última vaga para a segunda fase está a cannabica equipe do IV e XX, os apreciadores de santa erva sofreram duas derrotas nos seus dois jogos e não estão na última posição justamente pelo saldo de gols. 

Próxima rodada: Dois confrontos estão agendados para o próximo domingo, além do clássico que definirá o primeiro colocado, a equipe do Movimento Revolução tenta selar a vaga para a próxima fase contra o IV e XX, que vai fazer apenas o seu 3º jogo na competição e luta para somar seus primeiros pontos.

GRUPO B

Os Magia, ACEIA, Aruã F13, Montenais Driblers e Tateno são as equipes que disputam as quatro vagas destinadas ao grupo B. Ao contrário do Grupo A, por aqui os 4 classificados já estão praticamente definidos, uma vez que, o Tateno já entrou em quadra 4 vezes e venceu apenas uma, se encontrando na 5ª colocação do grupo e dependendo de inúmeros resultados elásticos para passar algum adversário no saldo de gols.  O time que começou a competição como favorito sofreu importantes baixas durante a competição e decepcionou de forma grandiosa sua torcida, tudo dá a entender que eles precisarão aguardar o próximo campeonato para jogarem novamente.
Enquanto o Tateno chora a provável desclassificação prematura, Os Magia lideram com três vitórias em três jogos, ACEIA vem em 2º, com 6 pontos e apenas uma derrota, ARUÃ e Montenais Driblers estão empatados com três pontos na 3ª e 4ª colocação.

Próxima Rodada: Dois confrontos irão ocorrer para dar números finais ao Grupo B, Os Magia enfrentam o Montenais Driblers para tentar manter os 100% de aproveitamento, enquanto os religiosos do ACEIA medem força com a equipe ARUÃ F13, que vem diretamente de Mogi!

Para mais detalhes, como tabela e artilharia, entre no nosso grupo do Facebook https://www.facebook.com/groups/206527136041112/

Nenhum comentário:

Postar um comentário